PERGUNTAS DE INFORMAÇÃO

PERGUNTAS FREQUENTES

Abaixo, você encontrará as respostas para as perguntas frequentes sobre o nosso e-commerce:

Quais são as opções de envio disponíveis?

Enviamos os produtos tanto por excursões quanto pelos Correios, garantindo a entrega para todo o Brasil.

Quando o envio é realizado?

O envio é realizado após a confirmação do depósito. Assim que recebemos o pagamento, processamos o pedido e iniciamos o processo de envio.

Como funciona a política de trocas?

Aceitamos trocas apenas por defeito de fábrica. Caso identifique algum defeito no produto, entre em contato conosco em até 2 dias após o recebimento para que possamos resolver a situação.

Como faço para solicitar uma troca por defeito de fábrica?

Para solicitar uma troca por defeito de fábrica, entre em contato conosco dentro do prazo de até 2 dias após o recebimento do produto. Nossa equipe irá orientá-lo(a) sobre os próximos passos para efetuar a troca.



Estamos comprometidos em fornecer um excelente serviço e garantir a satisfação dos nossos clientes. Caso tenha alguma dúvida adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos prontos para ajudar!

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